segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VISITA AO PORTÃO DE FERRO NOVA IGUAÇU










Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
LAPA

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
LAPA

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
LAPA EVANGELISMO

RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
LAPA

CULTO AO AR LIVRE-ABERTO

CULTO AO AR LIVRE-ABERTO






Marcos 16:15

Marcos 16:15
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.





amigo

amigo
meu amigo muito querido Davi

sempre juntos

sempre juntos





Salmos 84

A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.

Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente.

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.

Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.

SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!

Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.

SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

DEUS NUNCA TARDA

Deus tem um tempo determinado para TODAS as coisas.
Ouvimos muitos dizerem: "Deus tarda, mas não falha", grande engano!
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Faz-se necessário, nós que somos filhos dEle, aguardamos com paciência nas promessas do Senhor, sabendo que Ele age quando descansamos na sua palavra, quando deixamos a ansiedade e aprendemos a esperar.
Esperar em um Deus que não é homem para que minta, nem que se arrependa.
Por isso, passo hoje na sua página para dizer que há um Deus tremendo, que conhece os teus desejos, teus sonhos, suas necessidades e ouve as tuas petições, e só deseja que você aguarde com fé, sem desanimar nunca.
Ainda que as provações apareçam e você sinta-se em um deserto, como se estivesse sozinho, não desista, não pare de crer, não se desespere...continue firme, continue crendo, continue buscando a sua benção com perseverança porque ela vai chegar não no seu tempo, mas veja bem é no tempo de DEUS! Amém!

EU QUERO PROFETIZAR

Eu quero profetizar bençãos em na sua vida
Muitas para que enfim vc se sinta alegre na presença do Senhor!
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor
venham ser transformadas
pela unção de Deus que há em vc.
Eu profetizo na sua vida
que vc morra cada dia mais para o mundo
e viva sempre mais para Deus.
Eu profetizo que vc venha ter autoridade sobre o inimigo.
Eu profetizo que toda obra do mal
caia por terra,no nome de Jesus.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho
temor de Deus e amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
Eu profetizo fogo de Deus.
Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua vida fé.
Eu profetizo na sua vida a armadura de Deus.
Um beijão e que Deus abençoe o seu lar



















Salmos 57

[Para o músico-mor. Al-Tachete. Mictão de Davi, quando fugia de diante de Saul na caverna]
Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade. A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada. Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra. Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela. (Selá.) Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores. Desperta, glória minha; despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva. Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações. Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens. Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.


Eclesiastes 3


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;

E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.

Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.

Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.

Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.

Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?

Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?